Radio Su !

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Velhos tempos










Algumas antigas fotos do meu velho tempo ! kkkkkkk

Futebol pra mim foi desde de sempre,desde da rua,da graminha da antiga da estação,da quadra do ananiais(tem historia viuu essa quadrinha kkk)ate os grandes capeonatos,aos gramados !




Uma boa parte da minha vida ate hojee ja tive planos sonhos como qualquer outro muleque ai baum de bola,sonhei,lutei fui atraz consegui,mais simplesmente não é facil mesmo ser um jogador de futebol !
Mais o futebol sempre cheio de alegrias,amizades,rivalidades as veses sadia mais as veses nem tanto,mais sempre fui muito calmo com essas coisas,e Graças a Deus eu mesmo axo q no futebol num fiz nenhuma inimizade !

hoje mais velho tento ainda brinca com a mulecada,mais dificil né,velho gordo e querer correr oq corria antes num da certo,mais de vez em quando agente esbanja um poko da facilidade e da habilidade pra fazer umas firulhas.(mais eu mesmo me considero jogador raçudo e de dar passes certeiros) Mala eu ein kkkkkkkk

Futebol é alegria,

Faz ´parte da minha vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário