Radio Su !

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Fla planeja despedida de Petkovic contra o Corinthians pelo Brasileiro

Responsável pelo afastamento do meia, Luxa sabe do desejo dos dirigentes e, segundo pessoas próximas, não se opõe à festa em jogo de competição

 

Petkovic treino Flamengo (Foto: VIPCOMM)Pet tem treinado separadamente 
 
O Flamengo planeja um jogo oficial de despedida para Petkovic, e a tendência é que isto aconteça em um jogo valendo três pontos: a data mais provável é  5 de junho, no confronto contra o Corinthians pela terceira rodada do Brasileiro, no Engenhão.
Embora tenha afastado o jogador em janeiro por deficiência técnica, Vanderlei Luxemburgo está ciente da intenção dos dirigentes e, segundo pessoas próximas, não se opôs.
Sem jogar desde o empate em 0 a 0 com o Santos pela última rodada do Brasileiro de 2010, o meia de 38 anos tem treinado na Gávea junto com o volante Correa, outro que ficou fora dos planos do treinador rubro-negro no início da temporada.
Além do jogo contra o Corinthians, a diretoria do Flamengo pretende organizar um amistoso contra o Estrela Vermelha, clube que Petkovic defendeu na Sérvia. O jogo provavelmente acontecerá em agosto, com o meia vestindo cada camisa por um tempo. O palco será o Marakana, estádio de Belgrado que recebeu este apelido em referência ao Maracanã carioca.
Petkovic viajou nesta semana para a Sérvia. Na próxima quarta-feira, o jogador participará do lançamento do filme 'Gringo', documentário sobre sua vida que não foi aos cinemas no ano passado por questões de logística. O jogador volta ao Rio para retomar os treinos no dia 10 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário