Radio Su !

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Campeões interclasse Polivalente 2010! Futsal

Pelo o menos antes de sair da escola levei um titulo da interclasse comigoo, o terçeiro meu e o ultimo porq nunca mais eu volto pa escola ! kkkkkkk





De pé -joão paulo(nem era do time,nois tinha eliminado a sala dele na semi final kkk)Maik (eu)Thiago ,Athos e Marco antonio,
De baixo - coxinha,walter e jean(o mala q foi expulso e nem jogo a final kk)

Velhos tempos










Algumas antigas fotos do meu velho tempo ! kkkkkkk

Futebol pra mim foi desde de sempre,desde da rua,da graminha da antiga da estação,da quadra do ananiais(tem historia viuu essa quadrinha kkk)ate os grandes capeonatos,aos gramados !




Uma boa parte da minha vida ate hojee ja tive planos sonhos como qualquer outro muleque ai baum de bola,sonhei,lutei fui atraz consegui,mais simplesmente não é facil mesmo ser um jogador de futebol !
Mais o futebol sempre cheio de alegrias,amizades,rivalidades as veses sadia mais as veses nem tanto,mais sempre fui muito calmo com essas coisas,e Graças a Deus eu mesmo axo q no futebol num fiz nenhuma inimizade !

hoje mais velho tento ainda brinca com a mulecada,mais dificil né,velho gordo e querer correr oq corria antes num da certo,mais de vez em quando agente esbanja um poko da facilidade e da habilidade pra fazer umas firulhas.(mais eu mesmo me considero jogador raçudo e de dar passes certeiros) Mala eu ein kkkkkkkk

Futebol é alegria,

Faz ´parte da minha vida !

O Assassino de formiguinhas



Raxeiii. que do que do ! kkkkkkkkkkk

Paula Fernandez Dia 11 de junho- Passos MG .




Pontos de venda: Passos:
Bar do Mutchur, Mundo do Açaí, Junya Perfumaria e Luana Sports.

São Sebastião do Paraiso:
Neuscafé

Itaú de Minas:
Super Zé Maria

Alpinópolis:
Tribo dos Sorvetes

São João Batista do Glória:
Casa Glória

Fla planeja despedida de Petkovic contra o Corinthians pelo Brasileiro

Responsável pelo afastamento do meia, Luxa sabe do desejo dos dirigentes e, segundo pessoas próximas, não se opõe à festa em jogo de competição

 

Petkovic treino Flamengo (Foto: VIPCOMM)Pet tem treinado separadamente 
 
O Flamengo planeja um jogo oficial de despedida para Petkovic, e a tendência é que isto aconteça em um jogo valendo três pontos: a data mais provável é  5 de junho, no confronto contra o Corinthians pela terceira rodada do Brasileiro, no Engenhão.
Embora tenha afastado o jogador em janeiro por deficiência técnica, Vanderlei Luxemburgo está ciente da intenção dos dirigentes e, segundo pessoas próximas, não se opôs.
Sem jogar desde o empate em 0 a 0 com o Santos pela última rodada do Brasileiro de 2010, o meia de 38 anos tem treinado na Gávea junto com o volante Correa, outro que ficou fora dos planos do treinador rubro-negro no início da temporada.
Além do jogo contra o Corinthians, a diretoria do Flamengo pretende organizar um amistoso contra o Estrela Vermelha, clube que Petkovic defendeu na Sérvia. O jogo provavelmente acontecerá em agosto, com o meia vestindo cada camisa por um tempo. O palco será o Marakana, estádio de Belgrado que recebeu este apelido em referência ao Maracanã carioca.
Petkovic viajou nesta semana para a Sérvia. Na próxima quarta-feira, o jogador participará do lançamento do filme 'Gringo', documentário sobre sua vida que não foi aos cinemas no ano passado por questões de logística. O jogador volta ao Rio para retomar os treinos no dia 10 de maio.

Piada do dia !

A Sogra Boazuda

Faltavam poucos dias para o casamento de Adolfo.
A mãe da moça, uma quarentona escultural, estilo Vera Bitcher, lhe disse, no sofá da sala:
? Adolfo, quero que você saiba que eu sempre te achei um homem atraente e... bem... estou sem graça de falar...
? Pode falar, dona Sônia! Fique à vontade!
? Bom, Adolfo, antes que você casasse, eu gostaria de fazer sexo com você!
Adolfo fica boquiaberto e ele prossegue:
? Eu vou lá pro quarto! Se você quiser ir embora, já sabe onde é a porta... Se quiser me ter é só ir lá pro quarto... Estarei te esperando... gostoso!
Adolfo espera a sogra ir para o quarto, pensa por meio segundo e decide o caminho que vai tomar.
Corre para a porta e encontra, apoiado no seu carro, o seu sogro, marido da dona Sônia, sorridente.
? Parabéns, Adolfo! ? disse ele ? Queríamos saber se você era um homem fiel, honesto e leal e você passou pelo teste!
Então a sogra saiu da casa e também o cumprimentou.
Moral da história: É bem melhor carregar as camisinhas no carro do que no bolso.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Piada do dia !

Exame de Urina

Régis, an@lista de sistemas, está com muita dor no braço
direito e resolve ir ao medico. Chegando lá, o doutor lhe diz:
- Tenho um novo computador aqui, basta você urinar neste pontinho e ele nos dirá o que você tem!
- Ha ha ha! Não acredito nisso! sou an@lista de sistemas, nunca ouvi tamanha asneira! Mas, vamos lá!
Régis urina no pontinho e entrega ao doutor, que o coloca no compartimento de análise do computador.
Aperta um botão aqui, outro ali. Passados uns 30 segundos, sai um papelzinho:
Régis Magalhães 35 anos
Branco
Analista de Sistemas
Artrite no braço direito
-O quê!? Como essa máquina fez isso! Eu quero fazer o exame de novo!
Régis vai p/ casa.
No dia seguinte, desta vez em jejum, faz xixi no pontinho e leva à máquina para nova análise. Passados outros 30 segundos, sai outro papelzinho:
Régis Magalhães 35 anos.
Branco.
Analista de Sistemas.
Artrite no braço direito.
- Doutor, realmente não acredito. Me dê outro pote!
Régis vai p/ casa. Faz xixi dentro. Pede p/ mulher e a filha fazerem também.
Coloca um pouco de óleo do carro e ainda por cima se masturba e coloca o resultado no pontinho. Mistura tudo e leva p/ doutor pensando:
- "He he he! Agora quero ver!"
O doutor coloca o pote no computador.
Sai o papel:
Régis Magalhães 35 anos.
Branco.
Analista de Sistemas.
Corno!
Filha grávida de 3 meses.
Seu carro precisa fazer uma revisão no motor.
Próxima vez que se masturbar, faça-o com a mão esquerda, pois o BRAÇO DIREITO ESTÁ COM ARTRITE!

Veloses e furiosos 5

Fast Five (Velozes e Furiosos 5) já tem data de estreia.

Twittar esta Notícia
03/03/2010


O quinto filme de uma das franquias de maior sucesso dos últimos tempos teve sua data de estreia anunciada. Fast Five (Velozes e Furiosos 5)  chega aos cinemas no dia 10 de junho de 2011.

Pouco ainda foi divulgado sobre o filme, sabemos apenas que os astros Paul Walker e Vin Diesel estarão de volta em seus papéis originais.

Semana quem vem tem mais tudo isso

Mágica de Messi resolve, e Barcelona abre vantagem sobre nervoso Real

Argentino marca duas vezes, cala o Santiago Bernabéu e deixa o time catalão bem perto da final da Champions. Próximo confronto será na terça-feira

No terceiro ato dos duelos entre Real Madrid e Barcelona, Lionel Messi foi quem protagonizou o espetáculo, deixando o português Cristiano Ronaldo como mero figurante. Na tarde desta quarta-feira, o argentino marcou os dois gols, sendo o segundo deles uma pintura (assista no vídeo ao lado), da vitória do clube catalão por 2 a 0 sobre o Real, no Santiago Bernabéu, na partida de ida da semifinal da Liga dos Campeões. A expulsão do brasileiro naturalizado português Pepe e o escorregão do lateral-esquerdo Marcelo no lance do primeiro gol facilitaram o triunfo do Barça, que ficou bem próximo da decisão. O jogo de volta acontecerá na próxima terça-feira, no Camp Nou.
Para se garantir na final da Champions, o Barcelona pode perder até por um gol de diferença na Catalunha. Para não depender da prorrogação ou dos pênaltis, o Real Madrid necessita vencer por três de diferença ou por dois com o placar a partir de 3 a 1. O vencedor do duelo enfrentará Manchester United ou Schalke 04 em Wembley. Na partida de ida, os Diabos Vermelhos bateram os alemães por 2 a 0, em Gelsenkirchen.

Messi comemora gol do Barcelona contra o Real Madrid (Foto: AFP)Messi comemora o segundo gol do Barcelona sobre o Real com os companheiros (Foto: AFP)
Nos duelos anteriores entre os dois arquirrivais, empate por 1 a 1 no Campeonato Espanhol e vitória do Real na final da Copa do Rei. Na competição nacional, no último dia 17, Messi e Cristiano Ronaldo marcaram os gols da igualdade. No título da Copa, na semana passada, gol do português no triunfo por 1 a 0. Agora, o argentino fez dois e está à frente do rival em tentos: 3 a 2. Na temporada, o hermano também está em vantagem com 52 gols contra 42 do gajo, assim como na Champions League, 11 a 10.
Em campo, o confronto não foi diferente das declarações da véspera dadas por José Mourinho e Pep Guardiola. Enquanto o português acusou o espanhol de reclamar dos acertos da arbitragem, o treinador do Barça afirmou que a resposta seria dada dentro de campo. E foi aí que o Barcelona calou o Santiago Bernabéu: com futebol.
O estádio, que por sinal, estava vestido de branco para o clássico. As faixas nas arquibancadas já demonstravam o espírito dos merengues para o duelo. Em uma delas, a paixão estava estampada para os rivais perceberem que estavam chegando para uma guerra: "Vivemos por você! Vença por nós!". Na outra, a expectativa pela final da Liga dos Campeões, em Wembley: "Até a final, vamos Real!"
guardiola mourinho real madrid x barcelona (Foto: EFE)Antes do jogo, Guardiola e Mourinho se cumprimentam visivelmente constrangidos (Foto: EFE)
Etapa inicial truncada e cheia de bulhas entre os jogadores de Real e Barça
Daniel Alves e Sergio Ramos na partida do Real Madrid contra o Barcelona (Foto: EFE)Daniel Alves e Sérgio Ramos discutem após lance
do lateral no clássico desta quarta (Foto: EFE)
O Real Madrid entrou em campo disposto a segurar o ímpeto do Barcelona e chegar ao gol de Valdés nos contra-ataques. Congestionando o meio-campo e segurando as principais peças do rival, a equipe de José Mourinho soube segurar a maior parte do tempo as estrelas do time catalão, principalmente Messi e Xavi, que tiveram pouco espaço para trabalhar a bola. Pepe foi escalado para ficar na cola do hermano durante os 90 minutos.
Mas sempre que o argentino ou o espanhol tinham espaço, o Barça chegava com força ao gol do Real Madrid. O primeiro lance de perigo da partida aconteceu aos três da etapa inicial. A bola sobrou no alto para Xavi, que chutou de primeira. Casillas pegou no meio do gol, sem dar rebote. No minuto seguinte, Cristiano Ronaldo soltou a bomba e Valdés defendeu com segurança.
OLHO TÁTICO: Guardiola, pragmático! Messi, mágico!
A primeira bulha do jogo aconteceu aos cinco. O árbitro Wolfgang Stark demorou a assinalar uma falta e os jogadores do Barcelona iniciaram um princípio de reclamação. Mesmo com o Real fechado, o time catalão seguiu melhor. Aos dez, Villa recebeu pelo lado direito, avançou para a meia-lua e chutou de canhota. Casillas voou na bola, que passou rente à trave direita.
Assim como gosta, a posse de bola era o forte do Barcelona na partida. O time tinha maior domíno do jogo, mas não chegava de forma contundente ao gol do Real. A melhor oportunidade do time catalão aconteceu aos 24. Messi lançou em profundidade para Xavi já dentro da área. O camisa 6 chutou de primeira e Casillas defendeu com segurança.
Sempre que o Barcelona partia para o ataque, os jogadores do Real Madrid se posicionavam atrás da linha da bola, o que dificultava as ações dos visitantes. Em dado momento da etapa inicial, Cristiano Ronaldo chegou a pedir para os companheiros pressionarem os rivais em busca de uma maior posse do "balón".
Cristiano Ronaldo na partida do Real Madrid contra o Barcelona (Foto: EFE)Cristiano Ronaldo tenta levar vantagem na dividida com Pedro, do Barça (Foto: EFE)
Real acorda na etapa inicial e assusta o Barça com bomba de CR7
José Mourinho também é retirado do jogo e vai para a arquibancada (Foto: AFP)José Mourinho acabou a partida nas socias do
Bernabéu. Ele também foi expulso (Foto: AFP)
A partir dos 30 minutos, o Real acordou na partida e passou a ter mais posse de bola. E foi aí também que os ânimos se acirraram ainda mais no clássico espanhol. Aos 35, Di María cavou uma falta após entrada de Daniel Alves. O brasileiro se irritou e reclamou com veemência. Porém, o lateral-direito só foi advertido aos 38, quando derrubou Di María ao lado da grande área.
E a confusão tomou conta do jogo. Além do lance de Daniel Alves, Arbeloa ainda deu um encontrão em Pedro, que foi ao chão reclamando de um soco no rosto. Em meio às discussões, Piqué chegou a agarrar o pescoço de Sérgio Ramos, que tentava evitar brigas entre os mais exaltados. Do lado de fora, José Mourinho apenas sorria.
Enquanto o brasileiro Kaká se aquecia no banco (ele acabou não entrando), o Real quase abriu o marcador. Da intermediária, Cristiano Ronaldo soltou a bomba e pegou Valdés de surpresa. O goleiro se esticou todo e fez a defesa. Na sobra, Özil, em impedimento, chutou para nova defesa do arqueiro, mas o juiz já havia invalidado o lance.
Após o término do primeiro tempo, mais uma confusão, desta vez no banco de reservas. O goleiro reserva Pinto deu um tapa no rosto do lateral Arbeloa e acabou expulso. Keita e Valdés separaram os "irritadinhos" e seguiram para o vestiário.
José Pinto arruma confusão no intervalo do jogo (Foto: Getty Images)José Pinto arruma confusão após o fim do primeiro tempo e acaba expulso após tapa no rosto do zagueiro Arbeloa, do Real. Além do arqueiro, Pepe, dos merengues, levou vermelho na etapa final (Getty Images)
Pepe é expulso, Marcelo escorrega no lance do gol e Messi coloca Barça em vantagem
Pepe recebe o cartão vermelho (Foto: Reuters)Pepe recebe o cartão vermelho (Foto: Reuters)
Na volta para a etapa final, Mourinho mudou a equipe. Mas não foi com a entrada de Kaká. O técnico português optou por Adebayor na vaga de Özil, que não repetiu a boa atuação da final da Copa do Rei. E a alteração surtiu efeito. O Real Madrid começou melhor no segundo tempo e quase marcou logo aos quatro minutos.
Cristiano Ronaldo recebeu dentro da área, mas se enrolou na hora de finalizar. Quase o primeiro do Real. Quando parecia que o time merengue teria o seu momento de pressão, o brasileiro natualizado português Pepe foi imprudente em uma entrada em Daniel Alves. O jogador solou o lateral-direito do Barça e levou o cartão vermelho.
Inconformado, José Mourinho não parava de reclamar do lance e chegou a ouvir algumas palavras de Puyol, capitão do Barcelona. De tanto esbravejar na beira do gramado e soltar ironias para o quarto árbitro, o português também foi expulso pelo alemão Wolfgang Stark. Quem também foi advertido, mas com amarelo, foi o lateral-direito do Real, Sérgio Ramos. Por acúmulo de cartões, ele está fora do jogo de volta.
Com um jogador a mais, Guardiola optou por colocar em campo um atleta mais agudo. Affelay entrou na vaga de Pedro aos 25 e, seis minutos depois, ajudou o Barça a abrir o placar. O holandês aproveitou escorregão de Marcelo, avançou para a linha de fundo e cruzou. Messi se antecipou aos zagueiros e tocou para o fundo da rede: 1 a 0.
jogadores do Barcelona comemoram vitória sobre o Real Madrid (Foto: EFE)Jogadores do Barcelona comemoram a vitória sobre o Real Madrid no Santiago Bernabéu (Foto: EFE)
Em vantagem, o Barcelona soube ainda mais tirar proveito do seu futebol de toque e posse de bola - 71% contra 29% dos rivais. Ora em busca do segundo gol, ora disposto a segurar o marcador para decidir a vaga no Camp Nou. A irritação dos donos da casa também ficou latente com o estilo da equipe catalã.
Aproveitando-se do nervosismo dos rivais, a magia de Messi entrou em campo. Aos 41, o argentino passou por Diarra, Sérgio Ramos e Albiol, invadiu a área e tocou na saída de Casillas: 2 a 0 Barcelona e mais um golaço do hermano. Silêncio no Bernabéu. A decisão será na próxima terça-feira. O vencedor estará na final da Liga dos Campeões

barcelona

Torcedores do Barça saem às ruas para comemorar vitória sobre o Real

Com o triunfo, equipe catalã precisa apenas de um empate para chegar às finais da Liga dos Campeões. Jogo de volta será na terça, no Camp Nou

Por GLOBOESPORTE.COM Barcelona, Espanha
Os torcedores do Barcelona fizeram a festa nas ruas da Catalunha na noite desta quarta-feira após o triunfo da equipe de Pep Guardiola sobre o Real Madrid por 2 a 0, no Santiago Bernabéu, pelas semifinais da Liga dos Campeões. Com o triunfo, o time catalão ficou a um empate da final do torneio, que será disputada em Wembley. O adversário sairá do duelo entre Manchester United e Schalke 04.
No jogo de ida, nesta quarta-feira, o Barça venceu os rivais por 2 a 0, com dois gols de Lionel Messi. O segundo, uma obra prima após passar por três adversários e chutar na saida do goleiro Casillas. A partida de volta será na próxima terça-feira, no Camp Nou.
torcida do Barcelona faz a festa nas ruas após vitória sobre o Real Madrid (Foto: EFE)Torcida do Barcelona faz a festa nas ruas da Catalunha após a vitória por 2 a 0 sobre o Real (Foto: EFE)
torcida do Barcelona faz a festa nas ruas após vitória sobre o Real Madrid (Foto: EFE)Torcedores comemoram na Catalunha o triunfo do Barcelona sobre o Real (Foto: EFE)

Vasco x Flamengo

Vasco x Flamengo: restam 6.620 ingressos para a final da Taça Rio

Dos bilhetes disponíveis, cerca de seis mil são para torcedores vascaínos e pouco mais de 500 para os rubro-negros. Decisão é no domingo, às 16h

Por Richard Souza Rio de Janeiro
O primeiro dia da venda de ingressos para a final da Taça Rio começou com movimento tímido dos torcedores na bilheterias, mas terminou com poucas unidades disponíveis. Da carga total de 36.142, restam apenas 6.620, a maioria destinada aos vascaínos (cerca de seis mil). Da parte destinada aos rubro-negros, restam pouco mais de 500 bilhetes. Os números são do balanço realizado até às 19h30m desta quarta-feira.
fila de ingressos engenhão vasco e flamengo (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Torcedores de Vasco e Flamengo fizeram fila no Engenhão nesta quarta (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
Os setores Norte e Oeste Superior do Engenhão, ambos destinados à torcida do Vasco, estão esgotados. Mais cedo, os rubro-negros haviam comprado todos os ingressos para os setores Sul e Leste Superior. Algumas unidades destes setores, no entanto, podem voltar às bilheterias caso as compras via internet não sejam concluídas.  
Os bilhetes disponíveis são dos setores Leste Inferior (Flamengo) e Oeste Inferior (Vasco), ambos a R$ 60 (com meia entrada para estudantes e idosos).
Vasco e Flamengo jogam às 16h (de Brasília), no Engenhão, no próximo domingo. Se vencer, o time rubro-negro será declarado campeão carioca, já que ganhou a Taça Guanabara. Em caso de vitória vascaína, serão mais duas partidas para decidir o título.

Com golaço de Willians, Fla passa fácil pelo Horizonte e vai às quartas

Volante, que não marcava desde 2009, faz jogada no estilo Messi. Time derrota os cearenses por 3 a 0 e vai enfrentar o Ceará na próxima fase !

 O rubro-negro que andava preocupado, com a pulga atrás da orelha, agora esfrega as mãos. Em uma semana, o Flamengo conseguiu afastar o clima de desconfiança que rondava o time, virou finalista da Taça Rio, está a 90 minutos do título carioca e classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro não deu chances ao Horizonte-CE. No estádio Domingão, em Horizonte, cidade distante cerca de 40 quilômetros da capital Fortaleza, a equipe de Vanderlei Luxemburgo, sem Ronaldinho e Léo Moura, derrotou o Galo do Tabuleiro por 3 a 0 e está classificada para a próxima fase. No jogo de ida, houve empate por 1 a 1, no Engenhão.

Galhardo, Deivid e Willians marcaram. O gol do volante foi o mais bonito. Aos 35 do segundo tempo, ele arrancou de pouco antes do meio-campo, passou por dois adversários, driblou o goleiro e completou. Lance no melhor estilo Lionel Messi, craque do Barcelona, que nesta quarta fez um gol parecido na vitória sobre o Real, em Madri.. Foi apenas o quarto gol do volante com a camisa rubro- negra. O último foi em 20 de setembro de 2009, contra o Coritiba, no Brasileirão, há 83 partidas.
Thiago Neves e Bottinelli também foram bem. O argentino, enfim, começa a justificar os elogios de Luxa, que foi buscá-lo no Chile. Vitória sem sustos e com autoridade. Na próxima fase, o Flamengo enfrenta o Ceará, que eliminou o Grêmio Prudente. O primeiro jogo deve ser disputado semana que vem. A CBF sorteia a ordem do mando de campo nesta quinta, no Rio.
gol Flamengo x Horizonte (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)Jogadores rubro-negros comemoram o gol de Deivid (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
O Flamengo volta ao jogar no domingo, às 16h. O time enfrenta o Vasco, na decisão da Taça Rio. Se vencer, será campeão carioca por antecipação, já que é o campeão da Taça Guanabara. Depois de fazer boa campanha na Copa do Brasil, o Horizonte se concentra nas semifinais do segundo turno do Campeonato Cearense. No sábado, o time enfrenta o Guarani de Juazeiro, às 15h45m, no Romeirão.
Sem querer, Fla na frente
Thiago Neves fez cara feia quando a bola saiu do pé de Galhardo da ponta direita e começou a viajar. O meia aguardava na área, viu que era inalcançável e não gostou nada. O ar de reprovação em segundos deu lugar a um largo sorriso. O cruzamento do lateral, substituto do machucado Léo Moura, sem querer virou gol com a ajuda do goleiro Alex, que deu um tapa com a mão direita contra a própria meta. Aos oito minutos de jogo, o Flamengo começava a cumprir com sua obrigação. Primeiro gol de Galhardo em 13 partidas como profissional do clube.
Vanderlei Luxemburgo optou por uma formação mais ofensiva. Sem Ronaldinho, também machucado, Bottinelli e Thiago Neves dividiram a responsabilidade de conduzir o Rubro-Negro. Com boa movimentação, a dupla participou das principais jogadas e deu volume de jogo ao time. Ora com a bola rolando, ora com ela parada, os dois foram participativos e perigosos. Na função de segundo volante, Renato arriscou uma bomba de longe, aos 16, mas parou no goleiro.
Estar na Copa do Brasil com apenas sete anos de existência era uma façanha para o Horizonte. Nas oitavas de final então...um sonho. E já que chegou tão longe era impossível não querer mais. O trio Diego Palhinha, Isaac e Siloé tentou atacar com velocidade em busca do empate. Destaque do time, Siloé exagerou nas firulas, mas também incomodou com velocidade e força física. E ainda havia Elanardo e Júnior Cearense, que deram trabalho a Felipe nas bolas paradas.
Em vantagem, o Flamengo aproveitou o ímpeto adversário para jogar nos contra-ataques. Com velocidade, Bottinelli e Thiago Neves acionavam Deivid e Wanderley na frente. Os dois, que costumam brigar pela posição, foram perigosos, brigaram por cada palmo do gramado com os zagueiros. Em chute rasteiro, aos 29, Deivid obrigou Alex a fazer uma defesa com a ponta dos dedos. Cinco minutos depois, Wanderley recebeu na direita, chapelou o marcador e bateu de esquerda, sem deixar a bola cair. O goleirão foi bem novamente.

Willians em noite de Messi
Às vésperas da partida, Thiago Neves preferiu dividir responsabilidades. Na ausência de Ronaldinho, disse que não decidiria nada sozinho. O discurso humilde não combinou com o desempenho do camisa 7, que empolgou a torcida cearense. Thiago atacou, marcou e presenteou. Aos três minutos do segundo tempo, ele recebeu na área, se livrou do zagueiro com categoria e só rolou para Deivid completar: 2 a 0. Por mais que o Horizonte fosse batalhador, o segundo gol rubro-negro frustrava os planos de classificação. Para avançar, seria preciso virar o jogo.
Willians gol Flamengo x Horizonte (Foto: Ag. Estado)Willians comemora o seu golaço contra o Horizonte (Foto: Ag. Estado)
O técnico Roberto Carlos tentou. André e Lúcio Maranhão substituíram Valter e Isaac, respectivamente. Pouco adiantou. Apesar de rondar a área rubro-negra, o Galo do Tabuleiro não conseguiu nada além de alguns chutes ruins e cruzamentos sem direção.

Com ótima vantagem, Luxemburgo decidiu modificar o time. Bottinelli e Wanderley deram lugar a Fierro e Muralha. O atacante, aliás, desperdiçou chance incrível pouco antes de deixar o campo. Aos 21, Thiago Neves cruzou, e o goleiro Alex largou uma bola fácil. Ela ficou na frente de Rodrigo Alvim, com o gol aberto. Com a disposição conhecida, Wanderley se antecipou ao companheiro e bateu para fora. Deivid também desperdiçou ótima chance, aos 27. O camisa 9 recebeu completamente livre na intermediária, avançou e bateu colocado. A bola fez uma curva muito aberta e saiu.
Sem forças, o Horizonte ainda perdeu um jogador. Hércules recebeu o segundo amarelo e foi mais cedo para o vestiário. Para o Flamengo, o melhor estava guardado para a parte final do confronto. Que Willians é o rei dos desarmes do time, todo mundo sabe. Que ele é capaz de dar um lindo passe para gol, como no Fla-Flu, também. E que tal um golaço? Aos 35, o camisa 8 arrancou de pouco antes do meio-campo, passou por dois marcadores, driblou o goleiro Alex, e tocou de biquinho para o gol, no melhor estilo Messi. Incrédulo, Luxemburgo sorriu à beira do campo. Foi apenas a quarta vez que o volante marcou com a camisa rubro- negra. A última havia sido em 20 de setembro de 2009, contra o Coritiba, no Brasileirão, há 83 partidas. Valeu a pena esperar.       
horizonte-ce 0 x 3 flamengo
Alex, Robert Carlinhos Douglas e Hércules; Valter (André), Elanardo, Diego Palhinha e Júnior Cearense (Da Silva); Isaac (Lúcio Maranhão) e Siloé. Felipe, Galhardo, Welinton, David e Rodrigo Alvim; Willians, Renato, (Fierro) Bottinelli e Thiago Neves (Diego Maurício); Wanderley (Muralha) e Deivid.
Técnico: Roberto Carlos. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Gols: Galhardo, aos oito do primeiro tempo. Deivid, aos três, e Willians, aos 35 do segundo tempo.